Páginas

Mais uma consulta 15/02/17

    ❤ Olá, minhas meninas! Tudo bem com vocês? Esse post tá um pouco atrasado, mas é que esses dias foram meio complicados, mas o que vale é que tô atualizando né? Rsrs


      Então meus amores, dia 15 agora tive mais uma consulta com um ginecologista/obstetra, esse é novo, nunca havia ido nele, queria outras opiniões. Ele foi muito atencioso, e como viu que eu tava enrolando pra falar, ele disse:
-Você quer engravidar?
Eu disse:
-É!
Mostrei meus exames hormonais e minha última transvaginal a ele, do ano passado ainda, e ele me passou os seguintes exames:

• Tiroxina livre
• TSH
• Beta HCG 😒
• Ultrassom Transvaginal

            Pô, eu disse a ele que minha M veio nesse mês do dia 9 ao 12, do 13 ao 15 ficou só borra de café quando eu me limpava, mas tudo bem, é só exame de rotina (não vou mentir que fiquei chateada e triste quando vi que era negativo, porque lá no fundo ainda tinha esperança).
Como tratamento, ele disse que eu podia continuar tomando o Glifage XR, me receitou ácido fólico e Diane 35 por 3 meses.
            Gente, não me dou com anticoncepcional, fico com extrassistoles, passo mal, mas fiquei calada. Eu botei na minha cabeça faz tempo que vou engravidar em nome de Jesus sem tomar NENHUM anticoncepcional.
Então, ele queria que eu fizesse o Beta no outro dia, pra já iniciar o Diane 35.
Não queria fazer. Tava com raiva. Cansada de negativo. Mas aquela pontinha de esperança falou mais alto e fui fazer o teste. Vi o resultado pela net no mesmo dia e lá estava: mais um NEGATIVO pra conta.



Meus outros exames também deram normais. 
            Fiquei super pra baixo, não queria fazer nada. Mas quando foi mais ou menos 20:00 hrs, estava jantando e meu marido estava na igreja. Senti uma vontade de ir ao culto. Liguei pra ele vir me buscar. Cheguei na hora da Palavra. E gente, era pra eu realmente está ali naquele dia. Deus falou tremendamente comigo. Só um exemplo pra vocês terem noção:
- Se você coloca QUALQUER COISA na frente de Deus, tá fazendo errado!
- Ás vezes queremos pular do Salmo 40 para o 70. (Depois vejam o que diz o Salmo 40 e o 70. Essa eu ri, é muito verdade)
- O justo viverá pela fé. Se retroceder, já perdeu.
            Pra completar, uma irmã que não me conhece, me deu uma revelação e falou coisas da minha vida que ela não tinha como saber. Deus é maravilhoso, não é, meninas? Quando Deus quer falar conosco, ele vai nos buscar onde estivermos. Chorei bastante, fiquei super feliz, renovei minhas forças!
           Por isso eu digo, meninas, em meio às nossas lutas só o Senhor pode nos dar força pra continuar. Entreguei meu ventre nas mãos Dele, e tô descansando. Não coloquem NADA na frente do Senhor. Muitas pessoas querem a BENÇÃO mas não querem o ABENÇOADOR. Prefira ficar sem a benção e ter o abençoador do seu lado, porque com Ele ao seu lado tudo é possível. Seja feita a vontade Dele, não a nossa. Porque nós não sabemos o que queremos, mas Ele sabe o que precisamos.
         Então meninas, por hoje é isso, e no próximo post vou contar a vocês direitinho quais os remédios que tô tomando, se tenho mais algum problema de saúde, se tive algum efeito colateral e tudo mais.
         Beijos férteis, minhas lindas, fiquem todas com Deus.  😘
                               Mateus 6:33

0 comentários:

Postar um comentário