Páginas

Desabafo 😢

     
       💜 Olá, minhas meninas! Hoje eu vim aqui pra desabafar um pouco com vocês.
        Esses dias não tem sido fácil.
Sabe quando parece que o mundo tá virando de cabeça pra baixo? Pois é assim que tô me sentindo. Vou explicar porque.
        Há alguns dia atrás contei pra vocês que meu beta deu negativo, e que meu exames de tireóide deram normais, lembram? Fiz os exames dia 16/02, no mesmo dia vi o beta negativo, os da tireóide só pegaria dia 20. Eu sou muito ansiosa pra saber logo o resultado dos meus exames, mas esses eu não quis saber. Sei lá, sexto sentido, medo de haver algo errado. Deixei passar. Fiquei fazendo teste de ovulação e dava negativo, fiquei muito frustrada, pq tinha fé que ia dar certo. Mas amém, era meu primeiro ciclo, não ia desistir logo de primeira.
        Dia 21 fiz uma Transvaginal, e tinha certeza que meus ovários iam estar limpos, só pela fé. Pra minha decepção, ouvi o médico falar que o direito, onde eu vinha sentindo dores há dias (sonhando eu que era ovulação), estava com o volume de 19cm³! Antes ele media 12cm³. Fiquei arrasada. Não sabia o que fazer. Mas mesmo triste, sem forças, perseverei na oração. Até que hoje, 22/02, Niver do meu amado marido, queria dar um presente a ele, aí fiz um teste de gravidez de farmácia (não sei por que mas minha esperança é incrível, por mais decepção que passe, sempre fica uma pontinha lá no fundo). Fiquei olhando pro teste e implorando:

- Por favor, me mostra uma segunda linha, nem que seja beeem clarinha, me mostra!

      E nada. Tudo bem, mais um negativo. Até que por fim, resolvi olhar o resultado do exame de TSH, pensando: "pelo menos esses vão estar normais." Mas algo lá no fundo dizia que tinha algo errado. Quando peguei o resultado, o susto: o exame estava alterado! A dosagem tava bem mais alta do que o último que fiz ano passado.

     O exame do ano passado:


O exame desse mês, apenas 3 meses depois:


      Gente, pelo amor de Deus, o que tá acontecendo com a minha vida? Tudo nessa área parecendo dar errado! E lá no fundo uma voz que me dizia: "Isso é pra provar a tua fé. Persevera." Mas como é difícil né gente, crer quando não vemos nada de bom? Não me julguem, gente, mas sou humana. Sinto que tô esfriando cada vez mais. Se alguém que estiver lendo esse post tiver alguma Palavra pra mim, deixem aí nos comentários, não posso retroceder nem desistir. Nem vou. Só estou fraca.
      Hoje irei buscar o resultado da minha Transvaginal e postarei aqui a que fiz ano passado e a que fiz dia 21, para comparação.
      Eu não vou desistir, gente, porque eu sei que o Senhor só prova aqueles á quem Ele ama, e depois de sermos aprovados, receberemos nossa recompensa. Glória a Deus.
      Desculpem o lamento, meninas, mas precisava desabafar.
      Fiquem todas com Deus. Beijos férteis 💋

                 """Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."
                                                 Romanos 8:28

0 comentários:

Postar um comentário