Desabafo 😢

     
       💜 Olá, minhas meninas! Hoje eu vim aqui pra desabafar um pouco com vocês.
        Esses dias não tem sido fácil.

Mais uma consulta 15/02/17

    ❤ Olá, minhas meninas! Tudo bem com vocês? Esse post tá um pouco atrasado, mas é que esses dias foram meio complicados, mas o que vale é que tô atualizando né? Rsrs

Primeiramente, permitam-me me apresentar...

           

            💜 Olá, minhas meninas! Bem-vindas ao Diário de Uma Tentante Cristã! 
             Criei esse espaço com a intenção de mostrar a vocês, passo-a-passo, a saga de uma tentante que confia, acima de TUDO, em Deus!