Páginas

Primeiramente, permitam-me me apresentar...

           

            💜 Olá, minhas meninas! Bem-vindas ao Diário de Uma Tentante Cristã! 
             Criei esse espaço com a intenção de mostrar a vocês, passo-a-passo, a saga de uma tentante que confia, acima de TUDO, em Deus!


            Trarei também uma palavra de conforto e incentivo pra vocês, porque convenhamos, todos temos nossos momentos de desânimo, onde dá aquela vontade de jogar tudo pro alto e desistir quando vemos o temido Negativo 😢 Mas não desanimem, Deus sabe o momento certo de cada coisa em nossas vidas, e se for da vontade Dele, logo estaremos com nosso bebezinho nos braços 👶😍

    Mateus 6;33 😉 

            Bom, agora deixa eu contar um pouco da minha história pra vocês. Não usarei meu nome verdadeiro por questões pessoais, espero que entendam.

            Usarei o nome de Natasha*, tenho 28 anos, tenho SOP ( Síndrome dos Ovários Policísticos ), sou casada com um homem maravilhoso que é uma bênção de Deus na minha vida, estamos juntos há quase 6 anos, e casados há quase três. Durante esse tempo todo, NUNCA engravidei.

           Usei Anticoncepcionais ( AC ) logo no começo do nosso namoro, mas não aguentei 1 mês, passei mal, não me dou bem com AC. Não evitamos filhos, até porque é um sonho dele também. Usamos camisinha em raros casos, não pra evitar a gravidez, lógico.

          Acho que a SOP me acompanha desde o início da minha menstruação. Menstruei a primeira vez aos 13 anos, um fluxo bem forte, e como era a primeira vez, as cólicas incomodavam tanto que fiz manha e fiquei de cama rsrs. Da minha primeira M ( Menstruação ) para a segunda, fiquei um período de, pasmem, 9 MESES sem menstruar.

          A partir daí então, sempre fui desregulada. 2, 3, 4, 5, 6 meses sem menstruar. Até que uns 2 anos depois fomos averiguar. Conclusão: Ovário Policístico. Levei numa ginecologista que teve coragem de olhar pra mim, tão nova, e dizer que eu não podia engravidar. Na época não queria mesmo, mas pensando no futuro, eu queria sim ser mãe. Aquelas palavras machucaram, lembro até hoje. Então o tempo foi passando, iniciei minha vida sexual, mas morria de medo de engravidar. Depois, deixei esse medo de lado. Namorei e tinha relações sem proteção nenhuma, e não engravidei nunca. Já fui casada tbm com outro homem por 1 ano e 6 meses apenas, ele já era pai de duas meninas, e tbm não engravidei, e nós queríamos muito um filho. Hoje eu reconheço e agradeço a Deus pq sei que foi livramento, por isso digo, Deus sabe o tempo certo de cada coisa.

         Durante a época que fui casada com ele, eu já havia aceitado ao Senhor Jesus, mas não era totalmente firme, nem ele, éramos inconstantes. Por fim, essa fase se encerrou e nos separamos, não me sinto bem nem de lembrar dessa época. Menos de 1 ano depois, conheci meu marido atual. Ambos tínhamos 22 anos na época, e de lá pra cá, casamos 3 anos depois de nos conhecermos, e vamos fazer 3 anos de casados 💘 Quando começamos a namorar, eu era aquela que as pessoas chama de cristão Raimundo, um pé na igreja e o outro no mundo rsrs e ele era desviado.

         Até que o Senhor logo mudou nossos caminhos para que voltássemos aos seu pés, e nos reconciliamos. Já recebemos várias profecias sobre o filho que o Senhor vai nos dar, e cremos nela até hoje. Não é fácil, são anos de negativos, de choro, frustrações, você que é tentante sabe muito bem do que tô falando. Ver todos ao seu redor engravidando, meninas que você viu crescer, e você se dá conta que o tempo tá passando, você não é mais uma menininha, no meu caso, de repente 28 anos! Mas o Senhor até aqui tem nos sustentado...

         Sempre fomos um pouco inconstantes também, mas de uns tempos pra cá, optamos por seguir a Deus fielmente. Tivemos uma separação ano passado, e quando voltamos, foi debaixo de oração, de muita luta, e decidimos de vez o que queríamos da nossa vida, não éramos mais crianças. E aí sim, me tornei OFICIALMENTE uma Tentante rsrs.

        De lá pra cá só tive negativos, comecei a buscar ajuda médica para tratar a SOP. Meu marido tbm fez exames, e com ele tudo OK. Meus hormônios tbm estão OK, é apenas a SOP.

        Criei uma tabela, se é que posso chamar assim, onde anoto o dia e o mês do teste de gravidez que fiz, combinamos fazer 1 por mês. Até agora, todos negativos. Dei um nome a tabela rsrs Se chama "Contagem Regressiva Para O Milagre!" ( Breve postarei um modelo para quem quiser fazer igual )

        E ela tá lá, guardadinha com todos os negativos que guardo do ano passado pra cá, pq se fosse contar quantos negativos já recebi na vida não ia caber rsrs Um dia ela vai ser motivo de Testemunho de que para Deus NADA É IMPOSSÍVEL, E QUANDO ELE PROMETE, ELE CUMPRE!


        "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" 
                                                                                     ( Números 23:19 )


            Então é isso minhas flores, tentei resumir ao máximo a minha batalha até hoje, e postarei todos os passos, as novidades, os tratamentos que faço, em breve. Fiquem todas com Deus e que Ele vos abençoe poderosamente! Beijos férteis 😗💋
     
         

0 comentários:

Postar um comentário